Livro: "zumbis no chuveiro"
SINOPSE:
Esta primeira vez… Sentiu a dor horripilante. Se ser justo, então embora então também sofrimentos terríveis estados quando resistiu e algemas lhe caísse em pulsos, hoje não sentiu a dor. E não conseguiu nenhum prazer da comunicação com ele em Kirkburg, e testou cada vez sua. E agora, quando roubos ela, consegue o prazer novamente, e absolutamente é injusto. Então realizou com a amargura, executa a vingança e tem a satisfação ainda adicional.
Um olho de um olho. Se isto for assim, então tem de ser encadeado mais três dias, e logo é lançado. Pode esperar também que virá para três vezes da segunda e terceira noite – se for capaz de fazer algo sem a sua carícia. Se não é capaz., não, não pensará nele.
As horas passaram, e qualquer som não o conseguiu. Não notou como nele fluiu mãos onde foram unidos. Quando os estirou, o torpor foi substituído pela picada desagradável. Depois disto cuidadosamente mexeu de vez em quando atrás de mãos que não ficaram entorpecidos, e até não tentaram supor que será depois de um sonho.
Contudo o sonho para ele não veio de nenhum modo. No quarto escurecido com o anoitecer, e não pode fechar olhos. Rovena tentou ser facilitado, mas então foi repentinamente assustado que alguém virá, e está nesta cama – e vergonha sentida… Oh, O meu Deus, pensou, nunca foi facilitado nestas cadeias. Mildred ajudou-o. E quando Rovena pensou nele, a sua pele chamejou com a vergonha. Foi uma mais indignidade que sofreu e que não adivinhou. Mas mesmo se adivinharia o que faria? Gilbert não lamentou que alguém, exceto ele com Mildred, não estivesse presente lá assim tudo isso o mesmo não pode enviar o empregado de homens para ajudar.
E como se tendo ler os seus pensamentos por paredes, o senhor Fulkhest devolvesse e trouxesse com si mesmo ao empregado que aguenta uma bandeja com a comida. Passou diretamente a uma cama. A mulher parou, tendo visto Rovena e os seus olhos esticados de surpresa e horror. Até não cobriu Rovena quando deixado ao passo que sempre o cobria daquele vestido de enfeite branco no qual foi trazido.
– Ponha-o, Enid, e traga todo o resto que é necessário. Enid imediatamente pôs uma bandeja e apressadamente escapou. O seu senhor não lhe prestou atenção como foi absorto olhando para Rovena. Contudo, não olhou para ele até que fizesse cócegas em um dedo o seu pé, chamando-o de tal modo para a atenção. Olhou para ele com todo o ódio no qual foi capaz.
– O boi, o boi, o que é isso? Finalmente olha para mim sem prazer? – Warrick riu, mas não foi somente a risada e a expressão do triunfo que testou. – Notam que a sua antipatia não me aflige. Não, dou-lhe as boas-vindas.
Fechou olhos que não pode conseguir o prazer das suas sensações mais. Mas não o permitiu até.
– Olhe para mim, – encomendou agudamente e quando imediatamente obedeceu, disse:
– Já é o melhor de todos. Quando esteve na minha presença, olha para mim se não encomendar diferentemente. Não me repetirei duas vezes.
Novamente ameaça. Ele o mestre para ameaçar. Bem isto, olhará para ele, exprimindo todas as sensações. Porque também não está presente, tempo dá-lhe as boas-vindas?
Mas já ligou ao outro – por causa do que veio agora.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro zumbis no chuveiro de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro zumbis no chuveiro de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro zumbis no chuveiro
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Neandertais: A História dos Humanos Extintos Contemporâneos do Homo Sapiens na Europa
- Do sindicato livre ao atrelado pelo Estado: Os metalúrgicos cariocas entre 1917 e 1945 – A História pode ensinar
- Lembranças de uma Guerra: Apropriações Políticas das Memórias Históricas da Guerra Cisplatina ou Guerra del Brasil
- A Cura: Crônicas dos medicamentos que mudaram a história da humanidade
- Invasões Francesas 200 anos
- Crônico de Crônica – a história da crônica
- A Vida Privada dos Doze Césares: Monumentos a partir de uma série de pedras e medalhas gravadas em seus reinados (Coleção Humanismo Libertino Livro 4)
- A ECONOMIA DA SALVAÇÃO : UMA HISTÓRIA SOBRE A DOMESTICAÇÃO DA MORTE EM SALVADOR POR MERCADORES DE ESCRAVOS E USURÁRIOS – SÉCULOS XVI/XIX
- Compreenda a revolução de Santo Domingo
- Gramática Fundamental de Egípcio Hieroglífico
- O poder inovador da diversão: Como o prazer e o entretenimento mudaram o mundo
- Revista de História Regional Vol. 4, nº 1 Do pacto nacional à globalização: estado e sindicato na regulação do capitalismo norte-americano